E3: o que foi amor a primeira vista!

internet/tech /

photo96306202458304136

Todo ano é a mesma coisa. Fico aqui, toda tristinha por não ter ido na E3, vendo tudo ao vivo, desejando mil coisas e outras não muito. A diferença desse ano para os anteriores é que vou dividir o que amei, gostei e só estou esperando lançar para jogar.

Sei que não falamos de games por aqui, mas… por que não?! Sempre tive “medo” de falar sobre e já deu! Vou falar de games por aqui sim, porque acredito que tem mocinhas (e mocinhos) que me lêem que adoram o tema.

O que é a E3?

Caso você não goste tanto de games assim, ou goste mas não conhece a E3, deixa eu te explicar: a E3 é a Eletronic Entertainment Expo (viu, 3 “Es”, hehe), que é uma feira internacional dedicada à essa paixão mundial, os games. Todo o ano as maiores empresas se reúnem e mostram os lançamentos e novidades. Ou seja, têm vários jogos legais, consoles e outras novidades sendo mostradas pro público pela primeira vez e eu vou contar o que mais gostei de tudo isso.

(Só pra fazer um disclaimer eu sigo muito como lema de vida “o que os olhos não veem, o coração não sente. E bem, eu tenho um Xbox e não um PS4, então dei uma leve passada de olho nas coisas pra Playstation porque não queria sofrer. Então é isso.)


WE HAPPY FEW

O amor a primeira vista por esse jogo não é de hoje. Na verdade, estou esperando bem antes da E3. O jogo, desenvolvido pela Compulsion Games, se passa em uma cidadezinha de uma Inglaterra distópica, logo após perderem a 2ª Guerra Mundial. Nessa cidade, todos tomam uma droga chamada “Joy” (“Alegria”, em português), para esquecer de tudo de ruim que aconteceu. Você, no jogo, se rebela, para de tomar essa pílula e precisa que fingir que está tudo bem!

Exclusivo pro PC e pro Xbox One. Lançamento agora no inverno (saí pro Xbox One Preview Program dia 26/07).

DISHONORED 2

Me animei com esse jogo porque a protagonista é mulher e eu sempre me animo quando isso acontece. O plot do jogo acompanha a Princesa Emily, que foi destronada e agora é uma “fora da lei”, tentando recuperar seu título.

Estará disponível para XBO, PS4 e PC, com lançamento previsto pro dia 11 de novembro de 2016.

DEUS EX: MANKIND DIVIDED

Unica e puramente um capricho, tentando emular aquele sentimento de “é muito a minha cara” de quando eu tinha um GameBoy (rosa!). Agora posso ter meu próprio controle, exatamente com as cores que eu quiser. Caprichinhos que eu gosto, ok?!


BÔNUS: jogos do PS4 que me fizeram repensar nas minhas escolhas

HORIZON ZERO DAWN

Como comentei, tentei não ficar presa aos jogos do PS4, pois não queria sofrer. Porém, oha essa belezinha. Nesse jogo, a terra foi desabitada, devido à um conflito entre humanos e robôs e acompanhamos Aloy, que tenta sobreviver nesse futuro. Então, você precisa caçar, pular por ai, armar armadilhas, comer e etc, sobrevivendo nesse mundo que terá dia, noite, chuva, sol, e etc.
Porém não jogarei, pois you can’t always get what you want. (Me manda um PS4, Sony, pleasinho!)
Será lançado no dia 28/02/2017.


Agora é só sentar e esperar essas maravilhosidades lançarem e depois disso, jogar <3 

comentário(s) via Facebook

3 comentários

  1. Babee

    Eu entendo seu drama, mas miga, PS4 é o rolê, junte todos os golpinhos do ano, se você curte mesmo, compra! O Horizon Zero Dawn já fez meu coração pular por motivos de: protagonista mulher <3 E teve muitos outros títulos, adorei seu poste, cogitarei em fazer um sobre meus pontos, poste mais gueimes das minas, pois gosto muito!

    Responder
  2. Chell

    To no PS3 ainda, AMO games, mas não são ainda minha prioridade de vida, preciso ver séries, ler e desenhar uhauahauhauaa então acabam ficando pra segundo plano. To jogando Tomb Raider Underworld ainda =O

    Mas adorarei ver mais sobre games aqui, mesmo não sabendo sobre esses que tu postou =D

    Responder
  3. Maria Fernanda

    Estou a muito tempo chorando por Horizon Zero Dawn, imaginando maneiras de ter um PS4 até o dia do lançamento que não terminassem em perseguições policiais, mas até agora não consegui pensar em nada. Já me conformei em terminar a vida assistindo gameplays do jogo xD ;__;

    Responder

Deixe seu comentário