o meu obrigada

pessoal /

Hoje é dia de parar um pouquinho e agradecer tudo de bom que a vida oferece à gente todos os dias. À todos os momentos gostosos que nos fazem bem, à todas as pessoas queridas que nos querem bem.

Refletir e dar graças não é uma tarefa tão fácil, especialmente hoje em dia, mas é algo que devemos nos forçar a fazer aqui e acolá.

Estar longe da maior parte da minha família e dos meus amigos, me ensinou ser muito grata à eles. Não só pelo companheirismo, mas também por todas as pequenas lições que me ensinaram ao longo do tempo. Todos os momentos que dividimos que acabaram virando memórias e histórias, que guardarei pra sempre no meu coração.

Também sou grata à todos os momentos de dificuldade que eu passei, que me trouxeram até aqui e que acabaram me fazendo mais forte. Essas experiências me prepararam para desafios enfrentados e outros que ainda estão por vir. As coisas nem sempre parecem certas, mas eu tenho uma fé gigante que depois de um tempo elas vão fazer muito mais sentido.

Sei que não é Thanks Giving aí no Brasil, mas mesmo assim, gostaria de agradecer à todos que passam pela minha vida e tentam adicionar algo bom à ela. Queria agradecer à todas as pessoas que dedicam um tempinho do seu tempo para ler o que eu escrevo aqui no Avec e meu videos no meu YouTube. Pode não parecer, principalmente pelo meu recente sumiço (que explicarei melhor em um video), mas o Avec Gigi é uma parte muito importante de mim e cada comentário, like, compartilhamento significa muito pra mim. E eu gostaria de agradecer à todos que fazem parte dessa grande ~bola de amor~ que é esse espacinho.

Não posso deixar de agradecer minha família, por me ensinar ser uma pessoa boa e me ensinar valores que são tão importantes pra mim. Obrigadinha por meu namorado, por ser meu companheiro mesmo de longe, sempre me ajudando e me deixando felizona <3 E também um thanks pro meus amigos por estarem sempre do meu lado, me fazerem me sentir tão querida e amada, mesmo que de longe. Sinto muita falta de vocês. And also, a special thanks to the friends I made here. Without you, my time here would’ve been very difficult. You guys make me feel loved and home (:

Thanks for the love, porque no final é isso que conta, o amor que você dá e o amor que você recebe <3

comentário(s) via Facebook

8 comentários

  1. Chell

    \o/\o/\o/\o/

    Responder
  2. Luuh Costa

    Obrigada por compartilhar coisas lindas no AvecGigi, Gigi! \o/²

    Responder
  3. Adeeh Mello

    Owwwn que lindoooo, adorei ♥

    Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!

    Responder
  4. Wanila

    A gente reclama tanto que as vezes acaba se esquecendo de agradecer né? Post maravilhoso!

    Responder
  5. Vanguedes

    Parabéns pelo esforço em agradecer. Como você disse, não é uma coisa que fazemos com uma certa frequência, simplesmente porque reclamar dá mais audiência hahahaha

    Parabéns pelo texto.

    Responder
  6. BA MORETTI

    coisa maravilhosa essa bola de amor né? ♥
    muitos amorzinhos pra tua bola de amor miga :*

    Responder
  7. Ranna

    Lindas palavras!!

    Responder
  8. Rafaela

    ❤❤❤❤❤

    Responder

Deixe seu comentário