Setembro em um post

pessoal /

Oi bonitas e bonitos. Falei que estava sem tempo mas olha só: estou aqui de volta (:

Setembro foi um mês arrrrraaaassstaaaadoooo. Parece que durou 4 meses. O tempo não passava por nada. Talvez o motivo dessa demora seja a quantidade de coisas que eu fiz. Juro pra vocês que se eu tive dois dias ~tranquilos~ foi muito. A faculdade me sobrecarregou de um tanto que eu nem consegui dizer “chega”.

No comecinho do mês, a Stephanie do Chez Noelle veio aqui pra casa. Gravamos vídeos, demos risadas, comemos em lugares legais,… Foi tão legal que em breve vai ter um “resuminho” de como foi no canal dela (:

 

divider

 ☁ Instagram

Instagram de Setembro

1. Gunter fofinho com medo do temporal; 2. Meu kindle novo <3; 3. Chá e flores; 4. Eu, haha. 5. Video gravado com a Mel; 6. Por do sol… 7. Eu e douglinhas. 8. Doug-ursinho. 9. Chay Suede <3 10. Cardápio novo do New York. 11. Minha escova da Hello Kitty nova. 12. Glambox de Setembro (post aqui). 13. Minha sobremesa preferida. 14. Hunters para a chuva! 15. Mozin e eu (:

divider

☁ Posts e videos de setembro

31/08: Blog Day.
Glambox de Julho e Agosto

It’s Girls’ Time:

The Movie Tag:

iPhonography de Setembro

Glambox de Stembro: Boa Forma

Oi da sumidona aqui, haha

divider

☁ Filmes que vi e livros que li!

Eu ganhei um Kindle e por isso li bem mais que o normal. Foram dois livros no mês: A livraria 24 horas de Mr. Penumbra, escrito por Robin Sloan, e também Seis Anos Depois, escrito por Harlam Coben. Bem, o primeiro é um livro MUITO bom, super atual com várias referências à redes sociais e coisa do estilo, recomendo muito a leitura. Já Seis Anos Depois é um livro meio suspense legalzinho, mas meio óbvio.

Já quanto aos filmes: vi Maze Runner, Livrai-nos do Mal, Lucy O Doador de Memórias. Achei Lucy um filme muito ruim, haha, de verdade. A ideia era muito boa, mas foi tudo muito mal aplicado. Já Maze Runner e O Doador de Memórias são distopias bem legaizinhas e que prendem bastante atenção. Gostei mais de Maze, e estou querendo ler o livro. Eu e o Doug nos aventuramos à assistir Livrai-nos do Mal e não gostamos muito não, os sustos são bons, mas a história não era muito boa.

Como contei aqui, agora tenho um lugarzinho só para colocar os filmes que vi e o que achei deles, dando estrelinhas para cada um. Se você quiser ver ou além me dar dicas de filmes para ver, não esquece de deixar um comentário! Estou pensando em fazer uma seção dessa só para livros. O que acham?
divider

Sei que demorei demais para postar o resumo, sei que não postei o quanto queria, mas é que o mês foi corrido. Além disso, ando meio ~desanimada~, pensando em largar mão do blog, achando que eu to falando aqui sozinha… Mas anyway, vocês não precisam escutar minhas reclamações, haha.

Beijocas :* e até breve 

Me acompanhe também em: 
Fanpage  Instagram Youtube  Twitter  Bloglovin’

comentário(s) via Facebook

14 comentários

  1. Bianca

    Aiiin, pensei que somente eu achei setembro andando à caracol! que bom que não fui a unica.
    Gigi, pela amor do Ser Superior, não desista do blog! por favor! a cada post eu me sinto tããão feliz!!!
    eu adoro seus post. Apesar de nao ser tão presente.
    Te acho tão linda. Kisses

    Responder
    1. Giovanna

      Não desistirei <3
      Beijocas sua linda!

      Responder
  2. Juliana santana

    Ô larga não. Conheci seu blog há pouquinho tempo, me identifiquei tanto que li tudinho num dia só. Adoro sua forma de escrever e seus vídeos. Às vezes as coisas dão uma desanimada e não são como a gente quer, mas continua se você gosta pq falando sozinha você não tá não. Faz as coisas no seu tempo. A gente te espera :)

    Responder
    1. Giovanna

      Que comentário mais querido ♥

      Responder
  3. Caroline Vidal

    Nem pense nisso de achar que ninguém tá lendo! hahah seu blog é uma gracinha, tem a sua cara e você deixa isso claro em cada texto. Bom saber que Lucy e Livrai-nos do mal não são tão bons assim kkk. Espero que outubro seja mais tranquilo pra você. :D

    Responder
    1. Giovanna

      <3

      Responder
  4. Leka

    fui assistir gigi e odiei, rs, serio!
    quando vi vc falando no video, imaginei que era outra coisa…
    ela muda tudo sobre quem ela é pra ser quem ela deve ser pra um macho, se padroniza, e ai o final feliz é q eles se casam!!!! fiquei indignada! rs

    Responder
    1. Giovanna

      Oi (: Olha, agora que você falou eu comecei a ver com outros olhos… Vou ver de novo pra ver o que eu acho.

      Beijos.

      Responder
  5. Del.

    Engraçado que quando meu mês é corrido, acho que ele passa muito rápido…
    Também achei Lucy péssimo (e fui asssitir a esse filme cheia de expectativas, já que uma colega de trabalho tinha falado muito bem dele), nem morgan freeman conseguiu salvá-lo haha (mas também achei a ideia boa). E quero assistir a O Doador de Memórias.

    http://pra-sentir.blogspot.com.br/

    Responder
  6. Isabella

    Ai gigi pare de graça ): sai não serio! Adoro aqui poxa

    Responder
  7. Maitê Amorim

    Você voltouu! Eu também assisti Lucy, Maze e O Doador de memórias, e olha, também achei Lucy muito ruim, adoro a Scarlet e esperava bemm bem mais. Já o doador é lindo, achei a mensagem do filme maravilhosa e já pode ter o dois hehe Pode acreditar que você não tá falando sozinha gi, teu blog é um dos meus favoritos, trata de se animar logo! Beijo beijo

    Responder
  8. Fernanda Machado

    Nossa nem fala, as pessoas reclamam de agosto, mas setembro foi interminável! Deixa eu te perguntar, você tem dicas de onde baixar ebooks pro kindle? Eu tenho um tbm mas sinto dificuldade de conseguir achar títulos que estou procurando, inclusive o cem anos de solidão que é um clássico, não consigo encontrar :/

    Responder
  9. Leone Borges

    Excelente! Larga não mulher. Claro que não está falando sozinha! rs
    Engraçado adorei Lucy! rs
    Maze é bem bacana mesmo, os demais não vi ainda. Espero que as coisas melhorem por ai.

    Beijão (abraço no Doug)

    http://www.coisandopensamentos.blogspot.com

    Responder
  10. Karyne

    Amei as fotos!
    *-*
    Lindo lindo lindo teu blog!

    Blog do Sofá

    Responder

Deixe seu comentário